Política de Trocas e Devoluções

RESPEITO E TRANSPARÊNCIA COM NOSSOS CLIENTES 

Com o intuito de garantirmos a satisfação de nossos clientes e aumentarmos a transparência dos nossos serviços, criamos nossa política de trocas e devoluções, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

 

SOBRE A COMPRA

O prazo de entrega depende da localidade onde você mora e do tipo de entrega que escolher (PAC, SEDEX ou Transportadora). Para saber o prazo de entrega para sua região, basta digitar seu CEP na página do produto ou no carrinho de compras. Após a confirmação do pagamento, temos um prazo de até 10 dias úteis para enviar seu pedido. Sempre faremos o possível para que a maioria das encomendas sejam postadas em um prazo menor do que o estabelecido.

Para evitar qualquer problema com sua acompra, fique atenta:

- A quantidade de produtos selecionados em seu carrinho no ato da compra.

- Certifique-se de ter selecionado as cores e tamanhos corretamente antes de comprar.

- É de total responsabilidade do cliente todas as informações que são cadastradas no ato da compra. A Mimos da Carol Acessórios não se responsabiliza por informações erradas, principalmente, as que se referem ao endereço cadastrado.

- Caso tenha alguma informação relevante a adicionar sobre o pedido realizado, favor, colocar estas informações no campo "observação" ao realizar a compra.

- Qualquer dúvida, antes de realizar a compra, entre em contato conosco através do nosso e-mail [email protected] ou através do whatzapp (41)99712-3269.

 

SITUAÇÕES QUE PODEM OCORRER: O QUE DEVE SER SER FEITO

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato de entrega a contar da data do recebimento.

Em qualquer hipótese, recuse o produto, com embalagem aberta ou avariada.

Demora no tempo da entrega: Os envios são feitos através dos correios ou transportadora e quem define a modalidade é o comprador no ato da compra. Antes de comprar, verifique a estimativa média de tempo dos correios ou transportadora.

A partir do momento que postamos os produtos, eventuais atrasos pelos Correios ou Transportadora estão fora do nosso controle. Porém, caso ocorra, algum atraso fora do normal, faremos o possível para buscar informações a respeito da demora em questão. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do e-email [email protected]

Insatisfação com o produto: Caso você receba o produto em perfeitas condições e desista da compra, você tem a opção de devolver o produto e receber a restituição no valor da compra. Neste caso, entre em contato conosco em até 07 dias após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora deste prazo e produtos que não estiverem em perfeitas condições, não serão aceitos. Reservamo-nos no direito de não atender a obrigação de cancelar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. 

 

NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO

Para falar conosco é muito fácil. Basta enviar uma mensagem através de um de nossos canais de atendimento abaixo. Assim que pudermos, entraremos em contato: 

- e-mail: [email protected]

- Whatzapp: (41) 99712 3269